10 erros de filmes que podem precisar de vários replays para você perceber - TV Tudo
Início » 10 erros de filmes que podem precisar de vários replays para você perceber

10 erros de filmes que podem precisar de vários replays para você perceber

por TV Tudo

Os filmes que amamos, por mais icônicos que sejam, também têm erros. Esses filmes nos entretêm com uma montanha-russa de emoções, completa com uma beleza complexa que os torna memoráveis ​​para nós. E a maioria das pessoas que os assiste uma vez não será capaz de identificar as falhas tão rapidamente. Mas há algumas pessoas que têm um olho afiado.

No  Incrível , compilamos uma lista de filmes que você deve assistir várias vezes ou pausar para ver as falhas de produção. E não importa quantas vezes os vejamos, não é menos hilário. Fique até o final para o recurso de bônus.

1. O Silêncio dos Inocentes , 1991

No filme, O Silêncio dos Inocentes , uma câmera inteira pode ser vista no canto superior direito do quadro.

2. Homem de Gêmeos , 2019

No filme, Gemini Man , se você observar atentamente o reflexo do farol do carro nesta cena, notará um cinegrafista através do reflexo.

3. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura , 2022

No filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura , o funcionário extra pode ser visto não uma, nem duas, mas 3 vezes durante uma tomada contínua de frente para o monstro.

4. Bone Tomahawk , 2015

No filme Bone Tomahawk , na primeira cena, o ator tem dentes cariados, mas na segunda, parece que eles esqueceram de aplicar a maquiagem adequada, pois os dentes de repente voltaram ao normal.

5. Osso de Inverno , 2010

No filme Winter’s Bone , as luvas de Jennifer Lawrence aparecem de repente quando ela bebe do copo.

6. Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa , 2021

No filme, Spider-Man: No Way Home , a marca do soco do Homem-Aranha na cena inicial é aparente, mas desaparece alguns segundos depois, quando o quadro muda.

7. Livro Verde , 2018

No filme Green Book , a câmera pode ser vista através do reflexo dos óculos do personagem.

8. Gritadores , 1995

No filme Screamers , o reflexo do ator fica evidente em seus óculos, assim como toda a equipe à sua frente.

9. Tudo em todos os lugares ao mesmo tempo , 2022

No filme, Everything Everywhere All at Once , o ator que interpretou Evelyn está segurando um pedaço de papel com as instruções escritas nele. No entanto, a palavra “respirar” foi escrita incorretamente na primeira cena e, quando chegou a hora de ela lê-la mais tarde no filme, ela se corrigiu misteriosamente.

PROPAGANDA

10. Os Incríveis , 2004

Nesta cena de Os Incríveis , eles estão no ar enquanto a Elastic Girl está segurando a van com os braços e as pernas para que ela não caia. No entanto, nesta cena, você pode ver que seus braços e pernas nem estão tocando o corrimão da van, o que significa que ela não está realmente carregando.

Bônus: Gladiador , 2000

No filme Gladiador , circula na internet uma foto de um avião que não foi cortado pelos editores do filme. No entanto, isso é apenas um mito, neste vídeo , exatamente 1:26, você pode ver que não há avião algum.

 

 

Via: Bright Side

Relacionado