Encontro atualiza chefes regionais da Sejuf para ampliar oferta de serviços aos municípios - TV Tudo
Início » Encontro atualiza chefes regionais da Sejuf para ampliar oferta de serviços aos municípios

Encontro atualiza chefes regionais da Sejuf para ampliar oferta de serviços aos municípios

Objetivo da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho é que os chefes de seus escritórios regionais conheçam mais a fundo programas e projetos para que suas regiões usufruam dos serviços disponibilizados pelo Estado, principalmente nas áreas da assistência social, emprego e geração de renda.

por TV Tudo

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) promove nessa segunda e terça-feira (20 e 21), em Curitiba, encontro dos chefes de seus escritórios regionais espalhados pelo Estado. O objetivo é que os profissionais conheçam mais a fundo os programas e projetos que a pasta disponibiliza aos municípios e, assim, ampliar a aproximação com os gestores municipais.

O secretário Rogério Carboni ressaltou, na abertura do primeiro encontro, a importância de fortalecer laços com as administrações municipais, oferecendo a todos os diversos programas que o órgão tem, sobretudo no atendimento às pessoas em condição de vulnerabilidade social.

“Conhecendo ainda mais os detalhes de cada um dos projetos e programas, os chefes regionais podem indicar aos municípios o caminho certo para levarem sua região a usufruir dos serviços, sobretudo nas áreas da assistência social, do trabalho, emprego e geração de renda”, detalhou o secretário.

Márcio Marco Aurélio Zandoná, diretor-geral dos escritórios regionais da Sejuf, destacou que é no município que as pessoas vivem e onde o Poder Público precisa ter uma forte presença. “Neste processo, de atuar na ponta, é que o trabalho de cada um dos chefes regionais ganha ainda mais importância”, salientou.

Já Márcio Marcolino, diretor-geral da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho colocou a estrutura do órgão à disposição dos escritórios regionais. “Precisamos elencar as coisas mais urgentes, os pedidos dos municípios, e atendê-los. O planejamento não para. Nosso gabinete tem uma equipe sempre pronta para atender cada um, com a prioridade que suas demandas merecem”, arrematou.

 

 

Via: AEN

Relacionado