Fel promove quinta edição do Projeto Estações neste domingo (7) - TV Tudo
Início » Fel promove quinta edição do Projeto Estações neste domingo (7)

Fel promove quinta edição do Projeto Estações neste domingo (7)

“Ó pai, ó” é o tema desta edição, que será no Conjunto Vista Bela; evento terá várias atrações, incluindo apresentações esportivas e show musical

por TV Tudo

Neste domingo (7), a partir das 14h, acontece a quinta edição do Projeto Estações, no Conjunto Vista Bela, com diversas atividades esportivas e recreativas para os participantes. O evento é organizado pela Prefeitura de Londrina, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e terá o tema “Ó pai, ó”, em homenagem ao Dia dos Pais, que neste ano será comemorado no dia 14 de agosto.

Foto: arquivo FEL / divulgação

A abertura será com a apresentação dos alunos de Taekwondo, da Academia Madureira. Em seguida, às 15h, os integrantes da equipe Hop Kangoo vão possibilitar aos participantes a experiência com o Kangoo Jump. Essa é uma modalidade esportiva que utiliza botas com amortecimento através de molas, com o objetivo de diminuir o impacto nas articulações e tornar a atividade física mais divertida.

Seguindo com a programação, às 15h45, começará o show sertanejo do cantor Nixon Costa. Às 16h30, está prevista uma aula de zumba com a professora Tati Trindade. Na sequência, às 17h30, começará a última atração do Projeto Estações, que será com o Grupo Osara, que toca samba e pagode.

Foto: CMTU / divulgação

No local, estarão presentes os profissionais da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), para tirar as dúvidas da população sobre os programas habitacionais. Também participarão das atividades os integrantes da organização social sem fins lucrativos Gerar, que busca promover o desenvolvimento social através de ações educacionais e da geração de emprego e renda. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) levará os bonecos Agente Pereira, Nina e Enzo, do projeto ”Arte nas Escolas”. O objetivo é conscientizar as crianças sobre a educação no trânsito. A Economia Solidária, da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará presente, com três grupos, de geração de renda, artesanatos e doces.

Além dessas atrações, os alunos da Escola Municipal América Sabino Coimbra e a Associação de Moradores do Vista Bela foram convidados para participar. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas participem desta edição.

 

 

Via: Assessoria PML

Relacionado